quinta-feira, 10 de junho de 2010

VOCÊ É!



Você é!
Minha vida.
É o mel da minh' alma.

Você é!
Minha fantasia avassaladora.
Você é!
A água que necessito beber.

Você é!
Um vulcão em erupção,
Mas em lavras de paixão.

Você é!
Minha estação preferida, o inverno,
Pois aquece até os meus pensamentos
E os meus sonhos, e o meu sono.


Você é!
O meu presente.
Nunca será o meu passado, sempre estarás.
Sempre estarás em meu coração.
Em qualquer canção.
Pois sempre afim.
Eu em você, e você em mim.


Você é!
O Sol que me brilha meus dias.
Você é a razão da minha vida.

Você é!
A inspiração da minha poesia.
Que me dá a alegria e a fantasia.
Para poetizar.
Eu jamais deixarei de lhe amar.


Você é!
Tudo para mim.
Amo-te eternamente.
Ficaremos juntos definitivamente.
Só o seu amor pra eu fazer feliz!


Lin@ Quintino

♥ COMUNIDADE
LIN@ QUINTINO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário